segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Petrobras Distribuidora abre inscrições para programa de estágio

A Petrobras Distribuidora abriu inscrições para a o Programa de Estágio com oportunidades para estudantes de níveis superior e médio profissionalizante, em diversas localidades do país.

Para se candidatar a uma vaga de estágio na Petrobras Distribuidora é preciso ser maior de 16 anos ou 18 anos no caso de estágios em áreas consideradas como sendo de risco; para estudantes de nível superior (bacharelados), estar cursando os dois últimos anos ou quatro últimos semestres; para estudantes de nível médio profissionalizante, estar cursando os dois últimos anos ou quatro últimos semestres.

Para aqueles que concluíram o curso, é possível realizar o estágio na companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para obtenção de certificado ou diploma.

Os estagiários de nível médio têm direito aos seguintes benefícios (referente a 4 horas diárias de estágio): bolsa de complementação educacional de R$ 583,43 e seguro de acidentes pessoais. (Fonte: EP Campinas)

LEIA MAIS...

Nenhum comentário: