quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Centro de Estudos abre 250 vagas para cursos grátis de línguas

Interessados devem se inscrever até 12 de agosto

Os estudantes da rede estadual de ensino podem se inscrever em 250 vagas de cursos grátis, sendo 100 para o curso de espanhol e 150 de inglês, abertas pelo Centros de Estudos e Línguas (CEL), em Campinas. Os interessados devem se cadastrar até o dia 12 de agosto na Escola Estadual Mário de Natividade na Rua Conselheiro João Alfredo, nº 400, na Vila Padre Miguel, das 10h às 12h ou das 13h30 às 15h30, em dias úteis. As vagas são para alunos do Ciclo II do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

O curso de inglês tem duração de um ano (120 horas/aula), dividido em dois semestres e o de espanhol dura três anos (480 horas/aula), em seis semestres.

Para fazer as inscrições é necessário levar uma cópia do RG, comprovante de matrícula em escola estadual e uma foto para fazer a inscrição. As turmas serão formadas de acordo com a demanda e as aulas começarão no segundo semestre deste ano.

Os alunos também podem fazer o curso de espanhol, no período da tarde, na Escola Estadual Orlando Signorelli, no DIC VI. (Fonte: EP Campinas)

Nenhum comentário: