O objetivo, além de incentivar e promover o potencial turístico de São Paulo, foi o de implantar o turismo sustentável, incentivar projetos para futuros investidores e criar novas oportunidades de trabalho.
Paralelamente aos eventos aconteceu também o Workshop Paulista de Turismo, com palestras e cursos para profissionais do setor, além de uma rodada de negócios entre as agências de viagens e os destinos que estiveram presentes na feira. Cerca de 15 mil visitantes estiveram no local durante os três dias de feira.
“Assim como já fazem outros estados, queremos divulgar o potencial turístico de São Paulo por todo o Brasil. E isso vai ter reflexos imediatos no setor de turismo, de hotelaria e de serviços, gerando muito mais empregos e trazendo mais recursos financeiros para nosso Estado”, ressalta a deputada Célia Leão.
A deputada tucana é a atual presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Assembleia Legislativa de São Paulo, e autora da Emenda Constitucional nº 29, de 21 de outubro de 2009, que altera o texto constitucional permitindo que o governo paulista possa fazer propagandas em outros estados brasileiros para promover o turismo estadual.
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