segunda-feira, 9 de maio de 2011

Campinas e região têm 8.498 vagas de emprego anunciadas

O Emprega São Paulo, portal na internet do governo do Estado de São Paulo, que faz a intermediação de vagas de emprego entre empresas e candidatos oferece nesta semana 32.094 vagas.. Só para a região de Campinas são 8.498 vagas anunciadas. Clique aqui e confira as vagas da região.

A Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho de São Paulo alerta que o cruzamento das vagas e dos currículos ocorre instantaneamente o dia todo. Portanto, haverá situação em que pode haver uma vaga disponível em determinado horário e logo no minuto seguinte ela já pode ter sido preenchida, o mesmo podendo ocorrer com os currículos – em um momento o candidato pode estar cadastrado e no minuto seguinte ele ser indicado para entrevistas.

Como se candidatar
No caso do Emprega São Paulo, o candidato pode comparecer a um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) - clique aqui para ver os endereços, onde será atendido por um funcionário. O interessado pode ainda fazer o cadastro pela internet, no site www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Com informações do G1

Nenhum comentário: