sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

VIRADA INCLUSIVA: 2 DIAS DE CULTURA E ESPORTE PARA CELEBRAR O DIA INTERNACIONAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Serão mais de 500 atrações culturais e esportivas, dias 3 e 4 de dezembro, celebrando o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

VIRADA INCLUSIVA COMEÇA NESTE SÁBADO, DIA 3

A cerimônia de abertura da 2ª Virada Inclusiva será às 10h30 de sábado (3/12), no teatro do SESC Pompeia (rua Clélia, 93 - Lapa), com a presença da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Dra. Linamara Rizzo Battistella e outras autoridades

Após a abertura, haverá uma visita sensorial à exposição Olafur Eliasson - Seu corpo da obra; uma intervenção poética com o Grupo Sensus com o tema diversidade; jogo exibição de vôlei sentado; e apresentação de um grupo de dança formado por cadeirantes.

Capital e interior

Na capital, as atrações terão lugar nos parques Ibirapuera, Luz, Villa-Lobos, da Juventude, Represa de Guarapiranga, Avenida Paulista, Masp, Museu do Futebol, Teatro São Pedro, Pinacoteca do Estado, Museu Afro, Auditório Ibirapuera e em oito unidades do SESC.

No interior, as ações acontecem nas cidades de Araraquara, Barueri, Bauru, Bertioga, Birigui, Botucatu, Campinas, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Descalvado, Diadema, Ferraz de Vasconcelos, Hortolândia, Itatiba, Mauá, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Quadra, Ribeirão Preto, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Sumaré, Tatuí e Taubaté.

Confira a programação completa em: http://viradainclusiva.sedpcd.sp.gov.br/

Nenhum comentário: