segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PSDB elege nova Executiva em Campinas


Célia Leão com a nova Executiva em Campinas

Atendendo a legislação partidária em vigor, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Campinas, realizou neste domingo, dia 15 de outubro, a eleição da sua nova Comissão Executiva Municipal.

O pleito, que aconteceu na Câmara Municipal de Campinas, contou com chapa única previamente aprovada pelo Diretório Municipal. Foram computados 200 votos que elegeram os novos membros que irão comandar a legenda no biênio 2018-2019 no município.

Confira abaixo os componentes da nova Executiva do PSDB em Campinas:

Paulo Sabioni
Presidente

Walter Petito
Vice-presidente

Carlos Alberto Cavallaro
Secretário

Sérgio Grossi
Tesoureiro

Vogais
Jorge da Farmácia
Vander Vilalba

Suplentes
Isabel Rodrigues
Tatiane Oliveira
Teresinha de Carvalho
Guilherme Damasceno

O PSDB Mulher também elegeu sua nova presidente neste domingo. A tucana Isabel Rodrigues foi eleita por unanimidade e vai comandar a ala feminina nos próximos dois anos.

A Juventude Tucana elegeu o nome de Gustavo Rímoli para a presidência da ala jovem do PSDB em Campinas.

Em seu pronunciamento o deputado federal Carlos Sampaio parabenizou a nova Executiva e ressaltou que o PSDB de Campinas tem que permanecer e caminhar sempre unido, com o maior dinamismo possível. O parlamentar informou ainda que a grande missão do PSDB nacional é a criação de um novo estatuto, que apresente um novo modelo de atuação partidária e de governo, para a construção de um país melhor.

Célia Leão vota em Campinas
“Em Campinas estamos neste caminho. O Paulo Sabioni (Periquito) será um presidente da estatura que um partido como o PSDB precisa ter, com todo o nosso apoio”, ressaltou Carlos Sampaio.

A deputada estadual Célia Leão, que já foi presidente do PSDB Campinas por três mandatos, ressaltou a importância do Diretório Municipal. “É a somatória dos nossos esforços, do nosso compromisso incondicional é que irão ajudar a eleger os nossos candidatos em 2018. Nosso presidente, nosso governador e nossos deputados estaduais e federais”, disse a deputada.

“O Periquito é um dos nossos maiores e mais atuantes militantes, estamos juntos há muito tempo, e, com o devido respeito a todos nós, ninguém hoje tem mais direito do que ele para presidir e comandar nosso partido em Campinas”, frisou Célia Leão.

“Estou há 30 anos no PSDB. Já fui presidente em Campinas, e hoje, com o Periquito, me sinto presidente novamente. Conte sempre comigo, juntos vamos fazer o PSDB maior e melhor para todos”, destacou Célia.

Em seu discurso após empossado, Paulo Sabioni agradeceu a confiança e o apoio de todos, nas figuras dos deputados Célia Leão e Carlos Sampaio. O novo presidente agradeceu e enalteceu também o apoio da bancada tucana da Câmara Municipal de Campinas. “Nossos vereadores Vermelho, Cirilo, Jorge e Bernardelli manifestaram seu total apoio ao meu nome para a presidência do PSDB. Juntos, vamos dar continuidade aos projetos criados pelo meu antecessor Beto Cavallaro e vamos avançar ainda mais em nossa cidade”, lembrou Sabioni.

Periquito informou ainda que uma de suas metas é levar a reuniões do Diretório Municipal para as zonais, para fortalecer o partido nas bases em toda a cidade.

“Temos que juntos trabalhar muito para que em 2018 possamos reeleger Carlos Sampaio e Célia Leão. São parlamentares da maior importância para São Paulo e para o Brasil”, destacou o novo presidente.

Reunião
Paulo Sabioni aproveitou a oportunidade para convocar os membros do diretório para uma reunião a ser realizada na próxima quinta-feira, dia 19 de outubro, às 18h30, no escritório político de Carlos Sampaio, que fica na Rua Piquete, 92, no bairro Nova Campinas.

Nenhum comentário: