segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CONCURSOS

Edital de concurso dos Correios para até 8 mil vagas sairá até dia 24. Alvo de polêmica, seleção anterior foi revogada em dezembro.

Expectativa é realizar todas as etapas no primeiro semestre deste ano.

Os Correios informaram nesta segunda-feira (17) que o edital do concurso para cerca de 8 mil vagas será divulgado até o dia 24, daqui a uma semana. De acordo com a estatal, a expectativa é realizar as etapas previstas no edital até o final do primeiro semestre. Todas as etapas do concurso serão acompanhadas pela Polícia Federal.

Os candidatos inscritos no concurso anterior para 6.565 vagas e que foi revogado em dezembro do ano passado deverão comparecer até o dia 11 de abril a uma agência própria da estatal, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h aos sábados, para receber a devolução da taxa de inscrição. Os valores variam de R$ 30 a R$ 60, de acordo com o cargo.

LEIA MAIS...

2 comentários:

Marisa Doces disse...

Fiquei encantada com sua pessoa, a qual tive MUITO PRAZER EM CONHECER no programa no domingo à noite. Parabéns. Me fez sentir vergonha pelas lágrimas que tenho derramado, que para mim fazem todo sentido mas de repente ... água demais no RJ, lhe ouvir falar de seu pai e me lembrar da minha mãe ... Caramba. Parabéns. Marisa, paulista e paulistana residente em Teresina, Piauí.

Joana disse...

Oi Célia bom dia!
Bom eu não te conhecia, aliás não tinha ouvido falar de vc, mas desculpe a expressão foi "amor a primeira vista"!! Assiste a reprise da sua apresentação no programa da rede vida com Brancato, e fiquei torcendo pra não terminar...
Eu e minha família passamos por um momento difícil onde neste ultimo sábado meu primo havia se suicidado, eu acordei de madrugada, acho que eram umas 3:00h da manhã, pois havia perdido o sono e estava pensando muito nele; ligo a tv e me deparo com uma entrevista tão proveitosa e emocionante pois sou pela vida, não importa em que circunstância vc viva, a vida é maravilhosa, é linda, e adorei te ouvir, pelo exemplo e lição de vida que dá a nós tds...
Saiba que agora vou ficar por por aqui e antenada no seu blog, pra mim foi muito gratificante te conhecer, enorme abraço...